A Riot Games anunciou a contratação de Angela Roseboro, que já trabalhou no Dropbox, para ser a Chefe de Diversidade na empresa. No Dropbox, Roseboro era a Chefe de Diversidade Global e Inclusão, função similar à que exercerá na Riot, onde será encarregada de criar programas de diversidade.

"Mal posso esperar para começar e fazer minha parte para termos uma cultura que abraça as individualidades de todos os Rioters, e uma comunidade na qual todos sintam que fazem parte", disse Roseboro em um post no blog oficial da Riot.

A contratação vem seis meses depois do escândalo de machismo e toxicidade que permeava os escritórios da Riot. Inicialmente noticiada pelo Kotaku, a polêmica teve inúmeras repercussões; entre elas está uma retratação pública da empresa, pedindo desculpas pelo ambiente inapropriado que cultivou.

Mais recentemente, uma nova polêmica: o Chefe de Operações Scott Gelb foi acusado de tocar as partes íntimas de outros funcionários e também de flatular próximo a eles. O executivo foi suspenso por dois meses sem pagamento, onde teve de se submeter a um treinamento específico para poder retornar à equipe. Curiosamente, sua volta coincide com a contratação de Roseboro.