Pan anunciou que voltará a competir profissionalmente. Em um vídeo no youtube, ela revelou que está de volta, mas não no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) como a maioria acostumou a vê-la. Os novos passos da sua carreira serão dados no VALORANT.

A jogadora está sem jogar profissionalmente desde 2019, quando deixou a paiN Gaming. Pan dominou o cenário de CS:GO junto de suas companheiras por anos, mas resolveu que era hora de pendurar o mouse e se dedicar a outros projetos voltados para comentários de campeonatos e criação de conteúdo de uma forma geral.

O que mudou em sua vida foram as novidades anunciadas pela Riot Games para o competitivo de VALORANT. Entre elas um calendário nacional oficial com direito a vaga para o Mundial - algo que vinha sendo muito precário no Counter-Strike quando o assunto é cenário feminino.

"Reacendeu a chama em mim", disse em entrevista ao GE.

Apesar do anúncio, pan não revelou nada muito além disso. A pro player ainda não sabe exatamente qual função desempenhará no FPS da Riot Games, tão pouco qual será sua nova equipe. O foco no momento é se dedicar ao máximo no game e evoluir.