
paiN Gaming anuncia nova line-up de Free Fire
A equipe conta com três novos integrantes e fará sua estreia na C.O.P.A. Free Fire
A paiN Gaming anunciou sua nova line-up de Free Fire. Contando com as novidades Arthur “D3” Lobo, Riquelme “RiccK” Lima e André Elias “Déco” de Novaes, o elenco é completo por Matheus “BLACK00” de Sá e Denis Otávio “Geerty” Cardoso, que já faziam parte da equipe.
A estreia da nova formação acontecerá na C.O.P.A. Free Fire, evento online da Garena que começa no dia 15 de maio, e terá partidas entre os melhores times do Brasil.
“Fiquei bastante feliz quando recebi a notícia que a paiN queria contar comigo. Logo eu, que era fã e nunca imaginava uma oportunidade dessa. Estou bastante ansioso para começar a jogar e o novo time vem forte”, disse D3 sobre a oportunidade de jogar em uma grande equipe do cenário nacional.
A paiN iniciou sua participação no Free Fire em agosto de 2019, quando adquiriu o elenco da New X - à época, detentora do título da Pro League. Comparando com o roster inicial, apenas Geerty permanece na equipe, e todos os outros jogadores originais foram dispensados.