Representatividade feminina!

O “CBolão”, campeonato beneficente organizado pelo streamer Baiano, e que repassará doações para o tratamento e prevenção do Coronavírus no Brasil, contará com a participação mais do que especial de duas equipes formadas 100% por mulheres.

Garotas Mágicas

Iniciativa criada por cinco streamers buscando maior representatividade no cenário e criação de conteúdo, o time Garotas Mágicas é presença ilustre no torneio que vai suprir a falta imensa que o CBLoL e o Circuitão têm feito em tempos de quarentena.

Gabruxona, Kyure, Briny de Laet, Riyuuka e Thaiga são reconhecidas streamers que já contaram, inclusive, com apoio da Riot em alguns conteúdos criados, e marcaram presença no stand da desenvolvedora do League of Legends na CCXP 2019.

Team Innova

Principal equipe competitiva feminina do país, as campeãs do GirlGamer Festival São Paulo, também marcarão presença em apoio à causa do COVID-19.

A equipe mudou um pouco o elenco que representou o Brasil em Dubai no Mundial da GirlGamer Festival, no qual terminaram em terceiro lugar. No topo, Lolly entrou no lugar de FiodoCabelo, e Shizue no lugar de Jujurax. Jessie, jime e Giu continuam no time titular.

CBolão

O início do campeonato está marcado para sábado, 21/03, horário a confirmar, diretamente da Stream do Baiano na TwitchTV. Diversos pro players e personalidades do cenário já pularam no barco, como Ranger (Flamengo), brTT (paiN Gaming), Revolta (Red Canids Kalunga) e Robo (Vivo Keyd).

Confira nesta matéria todas as equipes e participantes.

extras/capas/league-of-legends-cover.jpg
League of Legends
  • Publicadora

    Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena

  • Desenvolvedora

    Riot Games

  • Censura

    12 anos

  • Gênero