O MIBR lançou seu próprio Fan Token, na última quarta-feira (29). Chamado de $MIBR, a iniciativa veio da parceria com a Socios.com. O token já está disponível para compra na plataforma, desde o dia do anúncio.

Leia mais:

Fan Tokens são assets digitais que dão aos fãs de esportes acesso a serviços e recompensas oferecidas pelos seus times do coração. Mais de 1,5 milhão de usuários, em 167 países, já fizeram o download do aplicativo da Socios.com. Com os Fan Tokens, os torcedores podem ganhar recompensas e experiências exclusivas, além de acesso aos jogos e competições, tudo isso no mesmo aplicativo.

Com o MIBR não será diferente. Os donos dos ativos $MIBR terão direito a conteúdos, ativações ao lado dos jogadores, recompensas exclusivas e a oportunidade de participar presencialmente dos eventos como convidados especiais. O time ainda vai abrir enquetes onde os fãs podem votar e ter participação direta em algumas decisões.

"Essa parceria prova que estamos comprometidos em aproximar ainda mais a equipe dos fãs. É um orgulho sermos o primeiro time brasileiro de esports a fechar parceria com a Socios.com e garantir aos fãs que faz parte da estratégia central do nosso negócio manter um ecossistema transparente no que diz respeito ao MIBR e nossas decisões. Nada melhor para posicionar os fãs do que por meio dos Fan Tokens, que vão possibilitar que todos tenham um papel mais ativo no dia a dia do time e aproveitar experiências exclusivas", disse Roberta Coelho, CEO do MIBR.

Além do MIBR, outras organizações de esportes eletrônicos ao redor do mundo, também possuem parceria com a Socios.com. Alguns exemplos são Team Vitality, Alliance, OG, Na'Vi e mais. O esporte tradicional também não fica atrás com Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, Milan, Atlético de Madrid, Manchester City, Inter de Milão, Arsenal, Flamengo e River Plate, além de franquias da NBA, NFL, MLS, NHL, equipes de Fórmula 1 e mais.

Alexandre Dreyfus, fundador e CEO da Socios.com: "Estamos muito felizes em dar boas-vindas ao MIBR, uma das maiores empresas do ramo dos games", afirmou Alexandre Dreyfus, fundador e CEO da Socios.com. "Esta nova parceria fortalece nossa posição nos esports, uma vertical estratégica para nós, e nossa liderança no Brasil e na América Latina. Estamos ansiosos para trabalhar ao lado do MIBR para oferecer iniciativas inovadoras para seus fãs, aumentando seu engajamento como nunca", completou.

Como uma organização de esports, o MIBR possui fãs em diferentes cenários. Os mais ativos atualmente são CS:GO, Rainbow Six: Siege, VALORANT e Free Fire.