A B4 anunciou, nesta terça-feira (28), a nova line-up feminina de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A organização contratou as jogadoras Goddess, Yungher, Julih, Nani e dinha. Todas elas deixaram a Black Dragons há quatro dias e cerca de menos de um mês após disputarem o primeiro mundial feminino da modalidade neste ano. A estreia com a camisa da B4 será já nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), em rodada válida pela Liga Aberta da Gamers Club.

LEIA MAIS

No caso, o novo elenco da B4 disputou o primeiro mundial feminino deste ano, a ESL Impact League Season 1, realizada presencialmente na cidade de Dallas, nos Estados Unidos, entre os dias 3 e 5 de junho. Por lá, o time representado pela Black Dragons foi eliminado na fase de grupos da competição com uma vitória e duas derrotas.

Para o fundador e CEO da B4, Antônio Cardoso, a entrada no cenário feminino de CS:GO já era um projeto da organização há bastante tempo. “Estamos muito orgulhosos em anunciar mais uma line-up feminina aqui na B4. As meninas já são grandes referências dentro do cenário e representaram nosso país em diversas competições internacionais", disse em comunicado enviado à imprensa.

A B4 é um das principais organizações de esports do Brasil e atualmente está presente no cenários de CS:GO, feminino e masculino, Free Fire, VALORANT e Wild Rift.