A Team oNe superou a RED Canids e avançou para a final do Circuito Desafiante, a segunda divisão do League of Legends brasileiro. Com o placar de 3 a 1, os Golden Boys aguardam a outra semifinal entre paiN e Falkol para descobrir seu adversário na grande final; a RED, por outro lado, terá que se contentar com mais um split no Circuitão.

A T1 abriu o placar no primeiro jogo, superando a line-up da RED que tinha Guilherme "Guigo" RuizAdriano "Avenger" Perassoli como titulares.

Para o segundo jogo, a RED colocou a experiência na Summoner's Rift, substituindo os dois novatos por Pedro "Lep" MarcariFelipe "YoDa" Noronha; a alteração deu certo, e a equipe conseguiu a vitória na segunda partida. Infelizmente para a Matilha, a rodagem de Lep e YoDa não foi suficiente nos dois jogos seguintes, e a Team oNe fechou a série em dois mapas a um.

Vale ressaltar que a RED Canids era considerada ampla favorita para o confronto, tendo terminado a primeira fase do Circuito Desafiante em primeiro lugar. A segunda posição ficou com a paiN, que também é favorita em sua série contra a Falkol; o jogo acontece ainda hoje, às 18h.