Martin "Rekkles", atirador da Fnatic no League of Legends, informou o time que assinará com outra equipe. A decisão de Rekkles encerra um ciclo de oito anos pela equipe, que rendeu mais de 600 jogos e também quatro títulos da LCS, antigo nome da liga europeia de LoL (atual LEC).

De acordo com declaração oficial da Fnatic, os motivos para a saída de Rekkles não são financeiros, visto que o jogador recebeu "a maior proposta que a Fnatic já fez para um jogador". A organização ainda aponta que o jogador tinha indicado seu desejo de continuar no time, e havia até mesmo planos para seguir sua carreira depois que deixasse o cenário competitivo.

"Mas assim como aconteceu múltiplas vezes em nossa história de 16 anos, agora é hora de mudança. Estamos animados para nossa nova era como um dos times mais prolíficos de League of Legends no mundo, e estamos empolgados para trazer nossos fãs conosco nessa jornada. Informações completas sobre nossos planos para os próximos anos serão lançadas nos próximos dias", completa a declaração.

Para Rekkles, o futuro ainda é incerto, mas há várias pistas sobre o seu destino: é muito provável que o atirador substitua Perkz na G2, time que varreu os campeonatos europeus nos últimos anos. Perkz já anunciou sua saída da equipe, e vazamentos indicam que ele deve assinar com a Cloud9 (via Jacob Wolf).