Após os resultados de apenas oito jogos da última rodada, o CBLOL recebeu nesta quinta-feira (25) os dois jogos extras do torneio que não aconteceram por conta de infecções de pro players da Vorax por covid-19. Os confrontos entre Vorax vs Rensga e Vorax vs LOUD aconteceram e tiveram a vitória da Vorax nos dois jogos, atualizando a tabela de uma vez por todas.

Na quinta-feira (18) passada, a Vorax publicou um comunicado dizendo que não iria jogar o CBLOL por conta de alguns jogadores terem contraído covid-19. Com isso, os jogos foram remarcados, veja o tuíte:

A Riot também se pronunciou sobre o ocorrido:

Confira o resumo da “rodada” extra:

Vorax 1 vs 0 RENSGA 

O jogo começou com foco em pokes e farm, tendo o primeiro dragão aniquilado pela RENSGA com first blood na top lane, na segunda tentativa de gank. Foi quando a Vorax garantiu um double kill na jungle inimiga com atuação do Azir de Krastyel e Aphelios de Matsuzake e Arauto, próximo aos oito minutos de jogo.

Em resposta, outro dragão foi feito pelos cowboys, que tentaram uma kill no mid, sem sucesso. No top, a Vorax quase derrubou uma torre, resolvendo forçar o bot, levando a torre e garantindo um abate. Aproveitando a vantagem, venceu uma teamfight e ficou na frente na partida. Em outra luta, levaram a maior em cima de uma iniciação da equipe inimiga, garantindo um dragão, arauto e voltando para a partida. A situação se agravou para o lado dos cowboys, que não conseguiram responder às investidas da Vorax, que em 21 minutos de partida, tinha 13 abates , um dragão, três torres e deu início ao Barão, que foi derretido. 

Aproveitando a vantagem e buff em mãos, a Vorax levou a base da RENSGA de forma tranquila e com uma última luta com direito a dive. Foi aí que o GG veio aos 24 minutos de jogo, com dominação por parte da Vorax.

Vorax 1 vs 0 LOUD

Aos 3 minutos de jogo, a Vorax resolveu dar um dive na LOUD e saiu um abate para cada equipe, tudo igual. Em uma luta muito pegada na jungle da Vorax, foram dois abates para a LOUD e mais um para a Vorax, que acabou saindo prejudicada e respondeu com um arauto destruindo a torre do top. 

A Vorax até parecia ir bem na partida por ter dois dragões e uma torre, mas a diferença de farm deixou tudo igual até certo momento do jogo, já que a LOUD fez o arauto, levou três torres, garantiu abates e ainda fez um dragão em questão de poucos minutos.

Com um Azir de Dynquedo 2/0 e o Udyr de Mewkyo 3/1, a LOUD roubou a jungle inimiga e acabou sofrendo algumas baixas em uma luta. Ainda em vantagem, a LOUD perdeu uma luta no rio, perdendo o Barão e deixando quase tudo igual: gold e 11 abates para cada equipe. Em seguida, a Vorax respondeu ao dragão para a equipe inimiga ao avançar e forçar lanes, levando dois inibidores, fazendo seu terceiro dragão e levando o Barão. Com o buff em mãos e todos pro players feedados, a Vorax levou a base de forma tranquila e chegou o GG aos 32 minutos de jogo.

Após os resultados extras desta quinta-feira (25), o CBLOL está com sua tabela atualizada com a quantidade de jogos devida. Voltando a ter cinco jogos na próxima rodada.Confira os próximos confrontos no sábado (27) e a tabela do torneio:

13h - LOUD vs KaBuM!

14h - paiN Gaming vs RED Kalunga

15h - FURIA vs Vorax

16h - RENSGA vs INTZ

17h - Flamengo vs Cruzeiro

Reprodução/Riot Games

 

League of Legends
  • Publicadora

    Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena

  • Desenvolvedora

    Riot Games

  • Censura

    12 anos

  • Gênero