Meio da equipe de League of Legends do Flamengo eSports, Bruno “Goku” Miyaguchi se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (17) na região de Água Clara, no Mato Grosso do Sul.

Enquanto Goku afirma ter sofrido apenas "pequenos cortes e arranhões", seu pai, Nelson Eiti Chidi, que também estava no veículo, faleceu após a colisão.

"Ele é o melhor homem que conheço e sempre foi um ídolo pra mim. Sei que ele vai estar me assistindo lá de cima e farei de tudo pra continuar trazendo orgulho para ele", escreveu Goku em um post no Twitter.

O jogador afirmou ainda que só está preocupado com "um corte semi-profundo" no "dedo indicador da mão esquerda", mas que considera um milagre "eu estar vivo e andando, mexendo minhas mãos". "Sorria e abrace seus pais enquanto eles estão aqui", disse.

Também através do Twitter, o Flamengo confirmou o ocorrido e se solidarizou com o ciberatleta.

"O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família. Força, Goku", escreveu a organização.

O acidente foi originalmente noticiado pelo site Campo Grande News. Segundo a publicação, Goku conduzia o veículo, mas foi obrigado a fazer uma manobra de emergência para desviar de um veículo que tentou ultrapassar dois caminhões em local proibido. Por conta da manobra, o carro de Goku colidiu com um dos caminhões.

Após disputar o Mundial de League of legends pelo Flamengo, Goku estava em férias Campo Grande, sua cidade natal.