Em esportes mais tradicionais como o futebol, é fácil saber quando o jogador humilhou o adversário: as vezes é um drible desconcertante (e sem objetividade nenhuma), ou um olé depois de marcar seis ou sete gols. Mas e no eSport? Talvez a melhor definição de humilhação tenha sido dada pelo corano Lim "Larva" Hong Gyu, jogador profissional de StarCraft.

Durante as finais da Zotac Cup Masters Showmatch (via Compete), o atleta, que é conhecido por gostar de "se exibir" durante as partidas, não poupou seu oponente. Na primeira partida, ele pegou uma das unidades de trabalho de seus zerg e começou a "dançar" com ela, em vez de coletar recursos.

Não contente com a provocação, Larva colocou o pé esquerdo descalço no teclado e fez alguns comandos quando a série já estava ganha. Por fim, o jogador profissional deu uma bela cochilada logo após destruir uma das bases do oponente.

Veja as três cenas nos players abaixo:

Quem acompanha o cenário competitivo de StarCraft nem deve ter estranhado tanto as atitudes de Larva, já que ele se reinventou como um provocador depois que a cena do jogo voltou à ativa com o lançamento de StarCraft Remastered. Uma reportagem da ESPN mostra que uma das inspirações do coreano é o campeão do UFC Conor McGregor - o jovem chegou a pintar o cabelo para ficar parecido com o do lutador.