Não deu para a Team Liquid na estreia pelo VALORANT Game Changers Championship 2023. Assim como em 2022, a Cavalaria perdeu da G2, por 2 a 0, na abertura do mundial inclusivo do FPS da Riot Games nesta terça-feira (28). Com o resultado, o time brasileiro desceu para a chave inferior.

Apesar do placar elástico na série, os mapas foram equilibrados. De início, a Team Liquid resistiu e conseguiu levar a Sunset para a prorrogação, mas a G2 levou a melhor no fim e venceu por 14 a 12. Na Lotus seguiu o mesmo roteiro, com a diferença de que a G2 foi superior do início ao fim e fechou em 13 a 7.

Diante da derrota, a Team Liquid agora aguarda seu adversário na chave inferior do torneio para jogar na próxima quinta-feira (30), enquanto a G2 volta ao servidor já nesta quarta-feira (29). Ou seja, em caso de mais uma derrota, a equipe brasileira estará eliminada.

LEIA MAIS

O Game Changers Championship acontece na Arena CBLOL, em São Paulo, e vai até o dia 3 de dezembro, quando acontece a grande final. O mundial inclusivo fecha a temporada competitiva de VALORANT neste ano. Saiba tudo sobre o campeonato.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!