A FURIA sofreu, mas conseguiu vencer a OG por 2-1 na BLAST Premier Fall Finals. Os brasileiros avançam na chave inferior do torneio e esperam o duelo entre Vitality e Na'Vi para conhecer seu próximo adversário. O jogo está marcado para sexta-feira, 11 de dezembro, às 15h30.

Escolhida pelos Panteras, a Inferno começou amarga com a OG abrindo 5-0 na defesa, mas os brasileiros logo mostraram o porquê de terem selecionado esse mapa: depois da boa sequência da OG, a FURIA emplacou um 16-4 e garantiu uma vitória tranquila.

A Mirage, por sua vez, não foi tão simples. Mesmo tendo vencido o pistol, a FURIA demorou para engatar sua defesa. A OG se aproveitou, atropelando todos os bombs adversários em nove rounds consecutivos. A FURIA só foi responder no fim do half, tendo a difícil missão de buscar um 10-5. A OG ainda estendeu a vantagem depois do pistol, colocando 12-5 no placar antes de ceder seu primeiro round.

Os europeus chegaram ao match point e a FURIA finalmente acordou. Uma sequência incrível, que contou com clutch 1v4 de VINI, fez os brasileiros chegarem muito perto da prorrogação, mas não foi o suficiente. Em um belo retake da OG no bomb A, os Panteras cederam uma situação de 4v3 e caíram por 16-13. Tal qual no jogo contra a G2, a série seria definida no terceiro mapa, Nuke.

Felizmente, o terceiro mapa veio com um ótimo lado TR dos brasileiros, que chegaram a ficar atrás por 5-2, mas contaram com uma ótima performance de yuurih para quebrar a economia adversária e trocar para CT com a vantagem de 9-6. A OG empatou o jogo depois de sair na frente com o pistol, mas a FURIA se manteve na vantagem depois do primeiro armado.

A OG empatou novamente e virou o placar em mais um eco dos Panteras, mas VINI garantiu o clutch 1v2 para trazer o momento de volta a sua equipe. Novamente na liderança, a FURIA até se assustou em round onde arT não conseguiu segurar o bomb B, mas o capitão respondeu no round seguinte em uma ótima marotada na smoke. Com a economia estabilizada, a FURIA fechou o jogo em 16-13.