O Free Fire oficializou, nesta quinta-feira, uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O battle royale da Garena será responsável por patrocinar, ao longo de dois anos, todas as seleções brasileiras de futebol de campo, incluindo as seleções principais masculina e feminina. Além disso, o jogo receberá skins, itens e eventos especiais em à própria Seleção Brasileira, com início já nesta sexta-feira a partir da chegada do evento Farra de Colecionadores, que terá skins das tradicionais camisas da equipe pentacampeã do mundo.

“Sabemos que muitos de nossos jogadores são grandes fãs de futebol e esta parceria permite que eles celebrem sua paixão pela Seleção Brasileira através do Free Fire. Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo”, disse Fernando Mazza, Head of Operations da Garena no Brasil.

As ativações referentes à marca do game serão voltadas tanto ao ambiente digital, quanto em placas de publicidade nos campos de treinamento e nos banners de entrevistas da Seleção Brasileira. O propósito da parceria, portanto, é unir duas paixões nacionais: futebol e Free Fire.

“Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema”, destacou Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

free fire battle royale cbf seleção brasileira
Skins da Seleção Brasileira no Free Fire (Foto: Divulgação/Garena)

De acordo com a Garena, no entanto, mais detalhes sobre a colaboração serão revelados no futuro.