A MIBR anunciou que o jogador de Counter Strike: Global Offensive Ricardo "boltz" Prass foi desligado definitivamente do elenco. Com mais de dois anos de carreira na Immortals, organização que detem os direitos da MIBR, o jogador havia sido colocado na reserva após a chegada de Tarik "tarik" Celik, e não voltou a jogar pela equipe.

Em nota oficial, a organização agradeceu a boltz pelo seu trabalho, desejando tudo de melhor para sua carreira. Além de participar de um bom final de ano da SK Gaming em 2017, ele também foi finalista de um Major defendendo as cores da Immortals, sendo derrotado pela Gambit.

Uma questão que surge com a dispensa é a de quem completará o elenco da MIBR na BLAST PRO Series de Lisboa. Fernando "fer" Alvarenga passará por cirurgia e estará impossibilitado de competir no torneio.

Há especulaçoes de que Lincoln "fnx" Lau seja o substituto, já que viajou com a equipe para as finais da ECS, mas o manager Ricardo "dead" Sinigaglia declarou ao HLTV que ele não é uma opção.

Por enquanto, a MIBR está dedicada às finais da ESL Pro League, torneio que acontece em Odense, na Dinamarca, entre os dias 4 e 9 de dezembro.