O ano de 2022 pode tornar-se um ciclo de novos desafios para FalleN. O brasileiro está avaliando opções para a próxima temporada e pode deixar a Team Liquid, que também pode ter outras baixas no time.

A informação é do site internacional Rush B Media. De acordo com reportagem publicada por lá, um dos desejos do sniper é resgatar filosofias do passado e retornar a uma line-up majoritariamente brasileira. A própria TL foi a primeira e única experiência do jogador em um elenco internacional. Ele está na equipe desde janeiro de 2021, quando foi transferido do MIBR em um desmanche conturbado.

Tirar FalleN da cavalaria, no entanto, não será fácil. Ele tem contrato até o final de 2022 e, por isso, qualquer organização que tenha interesse nele deve se acertar antes com a Team Liquid e desembolsar certa quantia em dinheiro, não informada.

Novamente de acordo com a Rush B, até o momento FalleN não tem nenhum acerto confirmado com organização ou line-up. O termo resumido "avaliando opções" é, de fato, a realidade do presente. O site também entrou em contato com a Liquid, que confirmou o elenco atual pelo menos até o final do ano. Para 2022, porém, parece incerto.

"Vamos terminar esse ano 100% com a nossa line-up atual. Ninguém está dentro ou fora. Dito isso, estamos explorando opções para descobrir como será o futuro de nossa equipe e seguimos trabalhando para nos preparar para o próximo ano", disse jokasteve, manager da Liquid.

O último torneio disputado por FalleN e companhia foi o PGL Major Stockholm 2021. Por lá, a equipe performou abaixo do esperado e deixou a competição com três derrotas e apenas uma vitória. Ainda assim, o ano não acabou para eles e ainda há outros compromissos importantes pela frente como a BLAST Premier Fall Final 2021, entre 24 e 28 de novembro e a Intel Extreme Masters Winter 2021, entre 2 e 12 de dezembro.