A MIBR venceu a mousesports por dois mapas a zero e avançou para as semifinais da ESL Pro League, campeonato de Counter Strike: Global Offensive. Os brasileiros agora terão um descanso e jogarão novamente apenas no sábado, contra uma equipe ainda a ser definida.

Na Train, mapa escolhido pela mousesports, o time de Gabriel "FalleN" Toledo parecia que estava caminhando para uma vitória fácil, abrindo vantagem de 10x5 na primeira metade. Entretanto, uma sequência de oito rounds vencidos pela mouz empatou o jogo em 14x14. Mesmo com a dificuldade, a MIBR conseguiu reencontrar seu jogo e levar o mapa por 16x14.

A Inferno, escolhia pelos brasileiros, foi mais tranquila: colocando 12x3 no placar como contra-terrorista, a MIBR chegou a perder os três primeiros rounds da segunda metade, mas conseguiu encaixar sua economia e fechar a partida, contando com um belo clutch de Tarik "tarik" Celik em um 1x3.

A MIBR agora aguarda outros resultados para conhecer seu oponente na semifinal. Grandes equipes como Liquid e Na'Vi podem entrar no caminho dos brasileiros, que estão defendendo seu título conquistado em 2017.