A MIBR estreou com vitória na WESG, a "Copa do Mundo" de Counter-Strike: Global Offensive. Os brasileiros derrotaram os poloneses da AGO por dois mapas a zero, e já estão classificados para a fase de mata-mata do evento.

A grande surpresa veio logo no primeiro mapa: o time de Gabriel "FalleN" Toledo não baniu Nuke, mapa que o time não joga em partidas oficiais desde março de 2017, quando foi derrotada por 16x9 pela Cloud9. A AGO escolheu o mapa e não conseguiu segurar os brasileiros: 16x5 para a MIBR.

No segundo mapa, Train, a superioridade permaneceu. Apesar de não conseguir um lado TR dominante, perdendo por 8x7 na troca de lados, a MIBR se recuperou como CT e fechou a partida em 16x2.

A MIBR avança aos Playoffs da WESG graças à desistência dos outros dois times que faziam parte de seu grupo - k23 e Isurus. Assim, tanto os brasileiros quanto os poloneses já estão garantidos no mata-mata da competição, e a partida serviu apenas para definir o chaveamento.

Outra equipe brasileira que está na competição é a Imperial, que estreia contra a Panda na madrugada de segunda para terça-feira, à 1h da manhã do horário de Brasília.