O HLTV.org afirmou que a MIBR está perto de fechar a contratação de João "felps" Vasconcellos. O profissional de Counter Strike: Global Offensive atualmente está na INTZ, e seria o quinto jogador da line formada inteiramente por brasileiros.

A opção por felps não é nada inesperado da equipe de Gabriel "FalleN" Toledo. O jogador já atuou com o mesmo elenco na época de SK Gaming, em quinteto que obteve sucesso considerável em torneios internacionais. Posteriormente, quando felps já havia deixado a equipe, ele foi o substituto de Ricardo "boltz" Prass no Major de Boston, ainda em 2018.

Entretanto, os rumores indicam que ele não era o primeiro na lista da MIBR: André Akkari, um dos donos da FURIA Esports, confirmou que a equipe entrou em contato para adquirir Kaike "kscerato" Cerato, mas acabou escolhendo por um jogador mas experiente. Nos bastidores, correm informações de que o time também se aproximou de Vito "kNg" Viuseppe, mas ele teria sido vetado por discordâncias passadas com Noah Winston, CEO da Immortals, a organização que detém os direitos da Made In Brazil.

Além de felps, a MIBR também deve trazer de volta Epitácio "TACO" de Melo e o técnico Wilton "zews" Prado, despedindo-se dos estadunidenses Jake "Stewie2K" Yip e Tarik "tarik" Celik.