
HLTV/Reprodução
CS:GO: MIBR deixa Pinnacle Cup 2022 sem nenhuma vitória
Os brasileiros sofreram derrotas para BIG e Heroic
O MIBR está fora da Pinnacle Cup 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe deixou a competição nesta quarta-feira (8), após derrota de 2 a 0 para a Heroic. Os brasileiros não conquistaram nenhuma vitória nos dois confrontos disputados.
Leia mais:
- CS:GO: Boombl4 é exposto como viciado em drogas e jogador nega
- CS:GO: IEM Cologne 2022 tem FURIA, Imperial e mais times brasileiros
- CS:GO: FURIA retorna ao top 5 mundial na HLTV
Escalações
MIBR
- Chelo
- exit
- Tuurtle
- JOTA
- brnz4n
- bit1 (treinador)
Heroic
- cadiaN
- stavn
- sjuush
- refrezh
- TeSeS
- Xizt (treinador)
Confronto
Inferno
O primeiro mapa foi escolha da Heroic, mas quem teve um início mehor de contra-terrorista foi o MIBR, em 7 a 1. A partida parecia tranquila para o Brasil, quando os dinamarqueses acordaram com boas jogadas de sjuush e diminuíram a diferença para 9 a 6.
Após a boa recuperação, a Heroic deu continuidade ao bom momento no jogo, venceu o pistol, trouxe a vantagem econômica para o seu lado e virou o duelo para 10 a 9. Depois disso, por um breve momento, a partida se mostrou equilibrada até o 11 a 11, quando a própria Heroic voltou a vencer e não parou mais na vitória de 16 a 11.
Mirage
Pela Mirage foi a vez da Heroic começar melhor e disparar na frente do MIBR. Uma considerável parte dos rounds se mostraram bem unilaterais e os brasileiros mostraram que não faziam ideia de como tentar sair daquela situação, mesmo tentando e até revesando setups diferentes de terorrista. No final da primeira etapa, os dinamarqueses já se distanciavam em 12 a 3.
No segundo tempo, não houve tempo de reação para o MIBR. A Heroic logo capitalizou os quatro pontos que precisava e finalizou o game em 16 a 3, além da série em 2 a 0.
Campeoanto
A Pinnacle Cup 2022 de CS:GO acontece entre 8 e 11 de junho, em Lund, na Suécia. A disputa conta com oito equipes em busca do título e da maior parte da premiação de US$ 250 mil - cerca de R$ 1,212 milhão. As representantes brasileiras por lá são as próprias MIBR e Imperial.