A Los Grandes, uma das organizações mais tradicionais no Free Fire, segue expandindo para outras modalidades. Agora, além do Frifas e do Wild Rift, o time está presente no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), com tatazin, kai, land1n, caike, mawth e o técnico Scalet, que representavam a BIGODES.

Estou animado demais em representar a Los Grandes! Pode ter certeza que vamos trabalhar duro para dar alegria a essa torcida maravilhosa que é muito forte no cenário do Free Fire. Nosso objetivo é buscar muitos títulos e sempre estar no topo do Brasil com muito trabalho e suor. A Los é uma das primeiras organizações que veio do mobile a entrar no CS:GO e estou feliz em fazer parte dessa história!”, exaltou tatazin.

O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (12), duas semanas após a organização anunciar a contratação do skatista Kelvin Hoefler para o time de influenciadores da Onda Laranja.

Segundo El Gato, fundador da organização, a entrada no CS:GO faz parte dos planos de internacionalização da Los Grandes, que não deve parar no FPS da Valve.

A Los vem se preparando para olhar para outras modalidades de esports e valoriza um posicionamento voltado para lifestyle que vai além do jogo”, comentou El Gato.