Gabs anunciou oficialmente que pendurou o mouse. A agora ex-jogadora da FURIA não disputará mais torneios profissionais de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e encerra uma carreira de quase seis anos como PRO.

Durante o tempo que atuou no CS:GO, Gabs construiu um verdadeiro caminho vitorioso e colocou seu nickname como um dos principais do Brasil. No meio dos altos e baixos, ela mostrou o que é resiliência, se manteve em alto nível e tornou-se a dona do cenário junto das suas companheiras da FURIA.

Gabs, FURIA
Gui Caielli/FURIA

Pela FURIA ela foi campeã da Liga Feminina Gamers Club, Girl Power Invitational, GC Masters Feminina, Aorus League feminina, WESG feminina e encerrou sua caminhada com título presencial da Grrrls League 2. Mas longe das panteras também existiu vida e troféus e gabs também teve conquistas importantes pela More Than You, Alientech, BootKamp e Vivo Keyd.

Em sua despedida, ela falou mais de sua carreira e também das companheiras que deixou na FURIA.

No Twitter da FURIA, a organização falou sobre a aposentadoria da jogadora do competitivo, mas também afirmou "Seguiremos juntos", enquanto pedia para seguir sua Twitch. Segundo informação do The Clutch e confirmada pelo The Enemy, o novo caminho de Gabs deve ser como criadora de conteúdo.

Voltando a falar sobre a FURIA, que atualmente é a melhor equipe feminina do Brasil no CS:GO, um alvo já está na mira. Trata-se de Olga, que recentemente deixou a Black Dragons. O portal The Clutch também deu esta informação e novamente o The Enemy vem para confirmá-la.

Com isso, a nova FURIA de CS:GO ficaria a seguinte:

  • Kaah
  • GaBi
  • Gabee
  • izaa
  • Olga
  • segalla (treinador)