No clássico brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a FURIA venceu a MIBR por 2-0 e manteve a invencibilidade no Grupo C da ESL Pro League Season 13. Com uma ótima performance coletiva, os Panteras provaram que é possível continuar o bom momento e repetiram o placar de 16-8 nos mapas Overpass e Inferno.

Confira o resumo do confronto:

MIBR 0-2 FURIA
ESL Pro League Season 13
Mapas: Overpass (MIBR) e Inferno (FURIA)

Iniciada na Overpass, mapa de escolha da MIBR, a série começou extremamente pegada, com ambas as equipes trocando rounds. Entretanto, bastou a FURIA encaixar a superioridade do lado CT para alargar o placar e vencer a primeira metade por 12-3. A partir da vitória no pistol, o time capitaneado por yel até ganhou moral e conquistou alguns pontos, mas não foi capaz de superar a larga vantagem obtida pelos Panteras, que concretizaram a vitória por 16-8 e ainda contaram com clutch do KSCERATO para fechar com chave de ouro.

Do mesmo modo, a Inferno, opção da FURIA, seguiu a premissa histórica de ser um mapa equilibrado. No primeiro half, os Panteras levaram a melhor atuando como TR e venceram a MIBR por 9-6. Em seguida, a FURIA mostrou que está em dia do lado CT e deu poucas brechas para boltz e companhia, finalizando a série em uma boa atuação coletiva e com mais um placar de 16-8.

Ainda pelo Grupo C da ESL Pro League Season 13, ambas as equipes brasileiras voltam a atuar nesta segunda-feira. A MIBR enfrenta a Na’Vi às 11h30 (horário de Brasília). Já a FURIA, por sua vez, encara a Cloud9 às 15h.