Já presente no masculino, o Fluxo agora busca entrar no cenário feminino de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Isso porque, segundo apuração do The Enemy, a organização está em negociações avançadas para adquirir a lineup feminina da B4, que foi liberada para ouvir propostas de outras equipes no fim de julho deste ano.

As conversas entre Fluxo e B4 estão progredindo bem e, ainda segundo apurado por esta reportagem, a tendência é que o negócio aconteça. Outras organizações também sondaram a situação da lineup que, de acordo com o site Dust2 Brasil, tem vínculo com a B4 até 2024.

Procuradas para um posicionamento sobre o assunto, B4 e Fluxo afirmaram que não comentam especulações de mercado.

LEIA MAIS

Vale contextualizar que o elenco formado por yungher, julih, goddess, poppins e nani é considerado por muitos como o melhor do Brasil na modalidade. As cinco jogadoras estão na B4 desde junho de 2022 e já conquistaram uma série de títulos, com destaque para o recente bicampeonato da Gamers Club Masters Feminina. Elas também já participaram das etapas mundiais da ESL Impact League Season 2, ESL Impact Katowice e ESL Impact League Season 3.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!