Após especulações, o Fluxo finalmente chegou ao cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensiv (CS:GO). Em uma coletiva realizada nesta terça-feira (9), a famosa organização de Free Fire, dos astros Nobru e Cerol, oficializou a line-up do FPS da Valve com nomes de peso, como felps, WOOD7 e vsm. O elenco todo custou cerca de R$ 2,5 milhões.

LEIA MAIS:

Além do trio mencionado anteriormente, Lucaozy e lux completam o elenco, juntamente do treinador xamp. A escalação não é uma surpresa para a comunidade, já que a imprensa brasileira e internacional já havia divulgado não só os nomes a respeito do assunto, como também os valores. Ainda assim, a ansiedade ainda era grande por trás do anúncio.

Em relação a retornos, o próprio felps, por exemplo, estava afastado do competitivo desde março deste ano com a justificativa de problemas pessoais. Já vsm e WOOD7 saíram de 00Nation e MIBR, respectivamente, enquanto Lucaozy deixou a Sharks e lux teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro.

"O CS já tem mais de 20 anos e continua sendo um dos jogos mais amados pelo público. Ver o Fluxo expandindo sua atuação é uma conquista muito grande para a gente. A família Fluxo está crescendo e temos certeza de que o novo time vai representar", celebra Nobru.

O primeiro grande objetivo da equipe será o RMR, IEM Road to Rio 2022, no dia 15 de agosto, em busca da sonhada vaga no IEM Major Rio 2022, no Rio de Janeiro.

A line-up completa do Fluxo é:

  • felps
  • WOOD7
  • vsm
  • Lucaozy
  • lux
  • xamp (treinador)