Dinha está de volta à Black Dragons de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O retorno da jogadora foi confirmado nesta terça-feira (22), pelas redes sociais da organização.

A veterana, que tem passagens por Team One, Santos, Wild, Revoltz e a própria BD, volta ao time para ocupar a vaga da jovem Poppins, temporariamente, por conta de exigências de uma competição. Quem explicou mais sobre o assunto foi a capitã Goddess, em seu Twitter:

"Contratamos a Poppins no início de dezembro de 2021, esses campeonatos da ESL ainda não tinham sido anunciados e também não esperávamos um anúncio desse tão cedo, porque ninguém sabia como seria o CSGO Feminino pro ano de 2022.

Na sexta foi anunciado oficialmente o Circuito ESL Impact Women e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: Lara, lê as regras agora! E eu fui atrás. Lá estava dizendo que para jogar, a player deve ter 16 anos completos até o dia do qualify. A Poppins faz 16 em Maio e o qualificatório é agora em março já seguido do Circuito em si."

A capitão seguiu com a nota mostrando que tentou de tudo, inclusive emancipar Poppins. No entanto, nem isso adiantaria para ela disputar a competição. Foi por isso que a própria BD começou a explorar opções e chegou ao nome de Dinha.

"Como o campeonato começa em breve, já entramos naquela correria de decidir os próximos passos. Precisaríamos de alguém confiável, com mira, com experiência, noção de jogo e que fosse se dar bem conosco e que fizesse a função que precisamos: entry/trader. Não demoramos pra entender que essa pessoa seria a Dinha, que além de ter tudo o que precisamos, a agenda dela também bate com a nossa e ela estará full focada junto com a gente."

Na prática, Poppins seguirá no banco de reservas da Black Dragons por três meses, enquanto a própria Dinha atuará pelo time durante este período. Com isso, a line-up passa a ser a seguinte:

  • goddess
  • yungher
  • julih
  • nani
  • Dinha
  • poppins (reserva)