Um dos maiores nomes do Counter-Strike: Global Offensive brasileiro, Marcelo "coldzera" David pode deixar a MIBR em breve.

Citando uma fonte próxima ao time, o site HLTV.org afirma que o jogador já teria informado o time de sua intenção de deixar a organização e buscar novos desafios.

coldzera teria afirmado ainda que jogará pela equipe por mais dois eventos – a BLAST Pro Series Los Angeles e a Intel Extreme Masters Chicago, ambos neste mês –, mas deve ir para o banco na sequência.

Se confirmado, isso significaria que a MIBR iria sem o jogador para o StarLadder Major, tendo que jogar com o coach Wilton "zews" Prado como substituto.

Segundo a publicação, a decisão de coldzera vem da frustração do jogador com os resultados fracos da equipe nos últimos meses. Entre eles estaria o baixo desempenho da equipe no ESL Cologne, que jogou pela primeira vez com Lucas "LUCAS1" Teles, sob empréstimo da Luminosity, e deixou o campeonato após derrotas para a BIG e fnatic.

Essa não é, no entanto, a primeira vez que coldzera considera deixa a equipe. Em 2018, o jogador considerou sair do time duas vezes: quando Epitácio "TACO" de Melo saiu da então SK Gaming e, pouco meses depois, já na MIBR, quando discutiu com Gabriel "FalleN" Toledo e Fernando "fer" Alvarenga sobre a forma como o time era dirigido.

  • Lançamento

    21.08.2012

  • Publicadora

    Valve

  • Desenvolvedora

    Valve

  • Gênero

    Tiro