Caiu a invencibilidade da FURIA na ESL Pro League da América do Norte. Os brasileiros foram derrotados por 2-0 pela 100 Thieves na penúltima rodada da fase de grupos.

Já classificados para os Playoffs, os Panteras encerram a primeira etapa do torneio no dia 22 de setembro, contra a Chaos. Veja o resumo da partida:

FURIA 0-2 100 Thieves
ESL Pro League - North America
Mapas: Train (100T), Nuke (FURIA)

Avassaladora no início do lado CT, a FURIA começou a Train emplacando um 6-1 com direito a brilhantes jogadas de arT, que conseguiu suas agressivadas na parte superior do bomb B. Infelizmente, AZR estava inspirado e ajudou seu time a trazer o placar de volta, e a FURIA trocou de lados com vantagem de apenas um round. A vitória da 100T no pistol complicou ainda mais os brasileiros, que não desgarravam do placar mas também não conseguiam passar à frente. Melhor para a 100T, que saiu vitoriosa por 16-12.

Os brasileiros entraram apáticos para a Nuke, permitindo que a 100 Thieves abrisse grande vantagem no placar; a FURIA até se recuperou e virou para CT atrás por somente um round, mas a derrota no pistol complicou a economia dos Panteras por todo o half. Sem se encontrar com as tradicionais agressivadas, a FURIA praticamente assistiu os australianos e foi derrotada por 16-8.

Já classificados para os playoffs, os brasileiros da FURIA ainda enfrentam a Chaos na próxima terça-feira, dia 22 de setembro, antes de iniciar sua trajetória no mata-mata.