Nicolai "device" não tem muito mais a provar no competitivo de CS:GO. Principal integrante da Astralis, o dinamarquês já foi campeão de quatro Majors e acumula mais de vinte títulos em eventos presenciais da modalidade. Talvez em busca de um novo desafio, o sniper foi campeão de um torneio europeu de Valorant.

Device participou da semana 5 da Valorant Academy - Europe, torneio online promovido pela Team Liquid, e foi campeão representando a equipe Mattistack. A premiação foi humilde, de US$ 763 para o grande campeão, mas não apaga a capacidade mecânica do jogador.

Competindo contra outras 15 equipes, a Mattistack estava invicta no torneio até a final da chave superior, onde caiu para a nolpenki. Depois de se recuperar na repescagem, o time de device conseguiu a vitória por dois mapas a um.

A capacidade eclética de device não é tanta novidade assim: em setembro de 2019, o jogador levantava seu quarto troféu de Major. Conforme revelado por Owen "smooya", nas duas semanas que antecederam a grande final, device teve mais horas de Dota 2 do que de Counter-Strike: Global Offensive.

Atualmente, a Astralis está classificada para a fase de mata-mata da DreamHack Masters europeia. Seu próximo desafio é no dia 9 de junho, ainda sem adversário definido.