O Corinthians é o grande campeão do Free Fire World Series 2019, Mundial de Free Fire que teve sua grande final realizada neste sábado (16) na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Com doze equipes na disputa por uma série melhor de oito, a equipe brasileira fechou o placar com 2.300 pontos, 110 pontos a mais que o segundo colocado, os europeus da Sbornaya ChR.

A conquista, no entanto, foi suada e garantida apenas nas duas últimas partidas da série de oito. A equipe alvinegra anotou vitórias apenas na sétima e oitava quedas, ainda que tenha conquistado dois segundos lugares na primeira e quinta quedas. 

Reprodução/Garena

Segunda representante brasileira do torneio, a Team LOUD caiu na sexta partida do dia, amargando uma nona colocação da tabela – com 790 pontos. Veja a tabela completa abaixo:

Além de conquistar o caneco do torneio, Bruno “Nobru” Goes, do Corinthians, foi eleito o MVP do Mundial. 

Com a conquista, a equipe brasileira faturou R$ 835 mil da premiação total do evento, que totalizou R$ 1,6 milhão em conversão direta. Essa é a segunda conquista seguida do Corinthians na categoria. No último sábado (09), o time alvinegro foi o vencedora da terceira temporada da Pro League de Free Fire.