O segundo turno da Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de  League of Legends voltou neste sábado (03) com mais três embates entre as equipes que buscam melhores colocações na tabela.

A primeira partida do sábado foi entre INTZ E-Sports Club e Redemption Esports, que teve domínio dos Intrépidos e terminou com uma vitória da equipe sobre o time de Porto Alegre.

Na disputa entre CNB E-Sports Club e Vivo Keyd, a partida foi bastante equilibrada desde o início, mas acabou com uma vitória da CNB após uma boa team fight no Barão contra os adversários. 

A partida final do dia, entre KaBuM! e-Sports e a Uppercut Esports, começou com clara vantagem dos Ninjas, que chegaram a ter 11 mil de ouro a mais que os adversário. A Uppercut, no entanto, manteve a calma e retomou o jogo, virando a partida em cima da KaBuM! e garantindo a vitória.

Com a vitória, os Cangurus colam no atual líder do CBLoL 2019, o Flamengo eSports, ainda que tenham uma partida a mais frente ao Rubro Negro.

A quarta e última partida do primeiro dia da Semana 5 do CBLoL, entre ProGaming Esports e Flamengo, foi adiada para a segunda-feira (11), às 20h. O adiamento do embate foi anunciado pela Riot Games neste sexta-feira (08), em virtude do incêndio que causou mortes de jogadores de futebol da divisão de base do Clube de Regatas Flamengo. 

Os cinco integrantes do time da Uppercut jogaram neste sábado (09) com a letra "F" desenhada no rosto, em homenagem os mortos na tragédia no Ninho do Urubu.

O segundo dia da quinta semana do CBLoL 2019 retorna neste domingo, com partidas entre ProGaming vs. INTZ, KaBuM! vs. Vivo Keyd, Flamengo vs. Uppercut, e CNB vs. Redemption.