A 100 Thieves, organização de eSports fundada pelo ex-profissional de Call of Duty Matt  "Nadeshot" Haag, ganhou um acionista de peso: o cantor Drake. Além dele, o empresário Scooter Braun, conhecido por trabalhar com Ariana Grande e Justin Bieber, também se juntou à sociedade. No total, a empresa conseguiu um investimento de US$ 25 milhões.

Tendo iniciado sua trajetória como uma simples marca de roupas, a 100 Thieves conquistou respeito no eSport norte-americano. Afiliada ao Cleveland Cavaliers, equipe da NBA, a organização abriga quatro equipes: duas de League of Legends (uma principal e outra "de base"), uma de Fortnite e outra de Clash Royale.

O time também já foi a casa de alguns brasileiros do Counter Strike: Global Offensive. Após a rescisão com a Immortals, jogadores como Vito "kNg" Viuseppe e Lincoln "fnx" Lau foram contratados pela equipe, mas problemas externos encurtaram a passagem dos atletas por lá.

No League of Legends, a 100 Thieves conseguiu classificar-se para o Campeonato Mundial, mas parou na fase de grupos. Resta aguardar para ver se os investimentos de Drake e Braun trarão mais novidades para a organização.