Felipe Gonçalves, mais conhecido como brTT, confirmou nesta quarta-feira (20) que está deixando o Flamengo eSports. O ex-capitão do time de League of Legends soltou o comunicado em seu Twitter pessoal e a mensagem pode ser lida clicando no link do tweet abaixo.

Em sua mensagem intitulada "Futuro", brTT conta como se envolveu com o Flamengo e sua relação com o time de futebol desde cedo. Ele também comenta sobre os boatos de desfazer o Flamengo e o seu foco nos treinos nas últimas etapas.

Mais adiante em sua mensagem, brTT também diz que "deu tudo o que podia" pelo Flamengo: "Eu realmente lutei nesses últimos dois anos pra retribuir toda alegria e amor que vocês me deram"; e por fim, também comenta que a administração do time está passando por mudanças.

"Estão tendo muitas mudanças na administração do Flamengo no esports, e eu nem sei mais se posso chamar de Flamengo ou se é só um time carregando o nome. Mas eu preciso ser fiel a vocês e dizer que não confio no novo projeto", afirma brTT.

"Meu contrato encerrou ontem e eu decidi que não irei renovar. Eu estou aberto pra receber propostas de outros times, pra conversar, pra saber os caminhos que posso seguir, mas pra ser sincero, talvez eu decida não seguir mais nenhum...", complementa o ex-capitão.

Por fim, brTT agradece: "Nação, foi uma honra lutar por vocês. Obrigado por tudo". O Flamengo eSports competiu no Mundial de League of Legends, após ganhar contra a INTZ no CBLoL. O time rubro-negro foi eliminado na Fase de Entrada do Worlds, contra o Royal Youth.