Eliminados da ESL One Belo Horizonte no último sábado (16), os jogadores da SK Gaming têm planos de buscar um novo treinador quando estiverem em sua nova organização.

A informação foi confirmada por Marcelo "coldzera" David  em entrevista ao Draft5 durante o evento. Segundo o atleta de Counter-Strike: Global Offensive, o tema é algo que o time já tem discutindo "há bastante tempo" e que poderá ajudar a equipe a analisar suas partidas.

Diferente de equipes como a Team Liquid, que tem a figura do brasileiro Wilton "zews" Prado como coach, a SK Gaming não possui um treinador dedicado. Ricardo "dead" Sinigaglia, gerente da SK, é considerado uma espécie de coach informal do time.

"Eu sei que o dead tenta fazer a parte de coach e manager, mas ele não está muito por dentro com a gente, ele fica por fora, cuidando de viagens do nosso bem-estar, de onde nós vamos ficar", afirmou Coldzera.

A expectativa é que a atual line-up da SK Gaming seja transferida em breve para a MiBR. A organização histórica do Counter-Strike brasileiro anunciou seu retorno no começo deste mês e deverá fazer sua apresentação oficial no próximo dia 23 de junho.