Tribo to Major, este será o nome oficial do campeonato anunciado por Gaules que classifica uma equipe da América do Sul para o ESL One: Rio 2020, o Major do final do ano. O torneio era um sonho antigo do streamer, agora realizado em grande estilo.

> Confira o portal oficial do Tribo to Major <

A Tribonera, como é chamada a comunidade de torcedores fundada por Gaules, streamer de CS:GO, conquistou não apenas uma legião de admiradores dentro e fora do universo de esports. Também trouxe visibilidade e respeito internacional para o fps brasileiro com seus números, bateu recorde atrás de recorde da Twitch no Brasil, transformou Gaules em um dos maiores streamers do mundo.

E quem for da Tribo também poderá chegar ao maior palco do ano no CS:GO, já que o formato inclui um Open Qualify com 512 equipes que se inscreverão através do site oficial do campeonato no dia 01 de setembro. As inscrições são gratuitas e as partidas serão disputadas na plataforma da Gamers Club.

As equipes inscritas se enfrentam em chaves eliminatórias que darão vagas a apenas dois times na Fase de Grupos do Tribo to Major, no qual as convidadas Imperial eSports, Isurus, Boom eSports e RED Canids estarão aguardando, por serem as quatro melhores equipes da região no ranking oficial do RMR.

Na fase final, os quatro melhores colocados dos grupos passam para os playoffs e disputam o prêmio de USD$ 15 mil e os pontos que garantem a participação no ESL One. O primeiro colocado ganhará 2500 pontos no Regional Major Ranking (RMR), e o segundo, terceiro e quarto colocados ganharão 2344, 2188 e 2031 pontos respectivamente.

O torneio será transmitido exclusivamente pelos canais do Gaules e Gaules TV, fruto da sociedade entre o streamer e a Omelete Company. Temos também o prazer de anunciar que a cobertura oficial do campeonato é do The Enemy, a maior plataforma de games do Brasil. Esperem muito conteúdo do mais importante campeonato de CS:GO do Brasil aqui, brasileirinhos!