Pouco mais de dois meses após ter sido debandada, a equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive da ex-Vivo Keyd está de volta à ativa.

O grupo retorna ao cenário brasileiro com a mesma line-up que tinha no passado, composta por Camila "cAmyy" Natale, Bruna "bizinha" Marvila, Juliana "showliana" Maransaldi, Gabriela "GaBi" Maldonado e Pamella "pan" Shibuya. Veja o vídeo de anúncio do retorno acima.

O grupo ainda não é representado por nenhuma organização, mas afirma estar aberto para negociações. Enquanto uma nova casa não vem, a equipe usará a tag TiMe DaS LiNdAs, segundo a capitã showliana.

As cinco jogadoras formaram no passado a equipe competitiva da Vivo Keyd, uma das mais bem-sucedidas do cenário feminino brasileiro de CS:GO.

Em maio deste ano, no entanto, o time foi dispensado, supostamente, por controvérsias em relação a comentários de jogadoras e de Guilherme "walck" Moreno, treinador da equipe, em relação a Olga Rodrigues, atleta transsexual da Bootkamp Gaming, após a vitória da Vivo Keyd na Liga Feminina da GamersClub.

Desde então, ao menos duas jogadores da ex-Vivo Keyd anunciaram que se afastariam do cenário competitivo, showliana e Pan.