SK Gaming estreou com vitória no EPICENTER 2017, torneio de Counter-Strike: Global Offensive realizado na Rússia. A equipe brasileira, que joga com Ricardo "boltz" Prass no lugar de João "felps" Vasconcelos, derrotou a Virtus.pro por 2 x 0.

As coisas começaram complicadas para os brasileiros contra a Virtus.pro, que abriu cinco rounds de vantagem na Train graças a estratégias bem executadas. Jogadas decisivas de Gabriel "FalleN" ToledoFernando "fer" AlvarengaMarcelo "coldzera" David levaram a SK a virar o placar, deixando poucos espaços para os poloneses.

O primeiro half ainda fechou com um destaque individual de boltz. Emprestado pela Immortals como substituto temporário de felps, o jogador venceu um clutch contra 2 jogadores da Virtus que já haviam plantado a bomba no site A. Na virada de lados, os brasileiros simplesmente atropelaram os rivais, fechando o placar do primeiro mapa em 16-5.

O segundo mapa, Mirage, começou mais equilibrado, com as duas equipes chegando ao sexto round empatadas em 3-3. Coube a FalleN e coldzera, em lances individuais, impedirem a Virtus.pro de consolidar a vantagem que começavam a construir em vitórias consecutivas, mantendo o placar sempre parelho.

Com isso, os brasileiros encerraram o primeiro half em 10-5 e, a partir daí, dominaram a partida e encerrando o mapa em 16-7.

Veja a íntegra da partida nos vídeos abaixo:

Com o resultado, a SK está a uma partida de ir para os playoffs da competição. Os brasileiros voltam a jogar na próxima quarta-feira (25), às 12h, contra o vencedor da partida entre Gambit e a FaZe, atual líder do ranking mundial de CS:GO.