Nesta sexta-feira (15), a MIBR anunciou oficialmente a contratação de quatro jogadores da BOOM Esports, conforme noticiado anteriormente pelo The Enemy. Para completar o elenco, a MIBR trouxe Daniel “danoco”, que estava na equipe da Sharks.

Assim, o elenco ficará com: boltz, yeL, chelo, shz e danoco, com Apoka de técnico e nak como técnico estratégico. A line-up foi apresentada em vídeo com parceria do trapper Duzz, e serviu também para divulgar as escalações oficiais das outras equipes da tag: a MIBR6, de Rainbow Six, e a MIBR feminino, de Counter-Strike.

Crédito: Vídeo: MIBR

A última vez que uma equipe feminina representou a tag mais consagrada do fps brasileiro foi em 2010. Pouco mais de 10 anos depois, annaEX, bizinha, fly, bokor e julih foram anunciadas, com o comando do técnico walck. A estreia da equipe será na Grrrls League, liga feminina de CS:GO com premiação de R$ 200 mil, organizada pela Game XP (do grupo Omelete&Co).

Imagem: MIBR

Já a line-up masculina de Counter-Strike estreará no começo de fevereiro, na disputa da BLAST Premier: Spring Groups, campeonato que conta com algumas das principais equipes do mundo, como FaZe, G2, Astralis, Na’Vi e Team Liquid - podemos ter inclusive o reencontro quase que imediato de FalleN com MIBR, desta vez de lados opostos.