A Team Liquid bateu a Natus Vincere por 2-0 na estreia de Gabriel “FalleN” no elenco. A vitória aconteceu no primeiro jogo do time norte-americano nas finais da BLAST Premier, primeiro campeonato internacional de Counter-Strike: Global Offensive na temporada.

Confira o resumo da partida:

BLAST Premier Global Final 2020
Na’Vi 0-2 Team Liquid

Mapas: Inferno e Nuke

FalleN foi recepcionado pelo s1mple na Inferno, mas logo se sentiu em casa. Mesmo começando melhor, garantindo os dois primeiros rounds, os russos não conseguiram conter as boas execuções da Cavalaria nos dois bombsites. Nem mesmo um vacilo de NAF que abriu espaço para o terceiro ponto da Na’Vi atrapalhou o bom momento do time norte-americano, que foi para o lado CT com 12-3 no placar. Bem como no primeiro half, a Liquid perdeu o forçado, mas conseguiu se recuperar até mesmo com os deslizes na economia. A vitória veio no 16-6 com o FalleN participando de três abates. 

A Team Liquid abriu 10-0 na Nuke e deixou o torcedor eufórico, na esperança de uma vitória perfeita. Apesar da larga desvantagem, a Na’Vi não se entregou e viu s1mple puxar a recuperação que começou nas últimas cinco rodadas do TR russo. No lado CT, a Liquid levou o segundo pistol, mas a retomada do time de Perfecto seguiu até no 11-11. FalleN colocou a Cavalaria na frente fazendo um 1x3 contra electronic, s1mple e flamie, mas a recuperação da Na’Vi se deu no 14-12. 

Com entradas explosivas no bombsite A, o time norte-americano começou a quebrar o CT da Na’Vi; Grim e EliGE começaram a aparecer e o resultado final se deu no placar de 16-14 que confirmou a vitória da Liquid.

O próximo confronto da Cavalaria é nesta quinta-feira (21), contra a Vitality, às 15h30, pela chave dos vencedores. Ainda hoje, na chave dos perdedores, FURIA e Evil Geniuses brigam pela permanência no campeonato.