Após cinco dias de disputa, a FaZe Clan é a grande campeã da ESL One Belo Horizonte. Em uma série caótica, a equipe de Counter-Strike: Global Offensive derrotou a mousesports por 3-2.

Inspirada e com apoio de boa parte da torcida, a FaZe conquistou o primeiro mapa da partida, Inferno, por 16:6. A equipe continuou no controle no segundo mapa, Cache, abrindo 11 rounds de vantagem antes da mousesports anotar seu primeiro. A mouse, no entanto, cresceu de forma espantosa e virou o jogo para cima dos adversários, terminando o mapa por 16-14.

No terceiro mapa da série melhor de cinco, Train, foi a vez da Mouse pressionar os adversários na primeira metade, cravando 11-4 de vantagem. A FaZe tentou reagir e chegou aos 12 rounds, mas o último ficou com a Mouse, que levou o mapa por 16-12. Em Mirage, foi a vez da FaZe se recuperar, com uma série de rounds que terminou em 16-9 e forçou um quinto mapa.

Para encerrar a dramática final europeia, a Dust2 viu uma disputa equilibrada entre as duas equipes, que fecharam a parcial por 8-7 com vantagem para a Mouse. Invertidos os lados, no entanto, a FaZe levou a melhor, fechando o mapa por 16-10.

Disputada no estádio do Mineirinho, a ESL One BH chegou ao final sem representantes brasileiros na disputa. A primeira equipe nacional a cair foi a Não Tem Como, eliminada após duas derrotas no torneio.

Nas semifinais, foi a vez da Liquid, equipe norte-americana do brasileiro Epitácio "TACO" de Melo, deixar a disputa após perder para a  FaZe Clan. Também nas semifinais, a SK Gaming, de Gabriel "FalleN" Toledo, foi eliminada pela mousesports.