A SK Gaming não estará presente na grande final da ESL Pro League Dallas. Apesar de trazer para a torcida um show de jogadas incriveis em Counter-Strike: Global Offensive, a equipe foi eliminada pela G2 Eports, que disputará a grande final nesse domingo (4).

O mapa Cache, escolhido pela SK foi o palco do primeiro confronto, onde a G2 abriu a vantagem de 5-1 e pressionou a SK aos limites, que reagiu e conseguiu recuperar o placar para 6-8. Apesar dos esforços da SK e de jogadas impressionantes por Gabriel "Fallen" Toledo, a G2 devolveu a investida, o jogador Kenny 'kennyS' Schrub mostrou o porque é um dos astros da equipe, finalizando o placar com um 16-12 perigoso para os brasileiros.

Já no segundo mapa, Overpass, a disputa ficou ainda mais acirrada. Os jogadores João "felps" Vasconcellos Nathan 'NBK-' Schmitt mostraram que os grandes vencedores do confronto foram os torcedores, pois presenciaram, além do alto nível de jogabilidade, um momento importantíssimo para ambos os jogadores, que cada vez mais se tornam peças chaves e ganham o devido reconhecimento no cenário.

Apesar de conseguir segurar os avanços da G2 como "terroristas" na primeira metade, a SK foi surpreendida pela presença implacável de NBK, que não deixou os brasileiros avançarem no segundo tempo, sendo o jogador com o maior rating, maior número de abates e maior dano causado aos adversários. Que destaque! O narrador brasileiro GordoX até comentou: Essa foi a oportunidade de NBK 'sair da sombra' de kennyS, que normalmente é o jogador mais aclamado positivamente pela torcida.

Apesar da derrota, a SK garantiu cerca de R$ 194.000 (Cento e noventa e quatro mil reais) em premiação. Já a G2, disputa a Grande Final neste domingo a partir das 15:00.