A seleção brasieira de Counter-Strike: Global Offensive foi eliminada das eliminatórios para a Copa do Mundo do jogo da Valve realizada pela E-Frag. A equipe, que não tinha jogadores da SK Gaming ou Immortals na escalação, perdeu numa melhor de cinco por 3 x 1 contra a Argentina.

None

A equipe argentina saiu vencendo por 16 a 14 no de_nuke, e o Brasil empatou tudo no de_dust com uma vitória de 19 a 16. Nas últimas duas partidas, em de_cache e de_cobblestone, os hermanos levaram as partidas por 16 a 8 e 16 a 7, eliminando os brasileiros da competição.

A seleção brasileira foi convocada por Raphael "gago" Parreira com  Otávio "bczz" Bocuzzi e tinha Raphael "cogu" Camargo (INTZ), Augusto "gut0" Bertora (INTZ), Allan "invul" Diniz (INTZ), João "knight" Lourencin (Innova), Victor "iDk" Torraco (Innova), Marcelo "chelo" Cespedes (Innova), Arthur "prd" Resende (CNB), Guilherme "spacca" Spacca (CNB), Nicholas "guerri" Nogueira (CNB), Denis "dzt" Fischer (Big Gods), Paulo "land1n" Felipe (Big Gods), Felipe "delboNi" Delboni (Big Gods) e Victor "bld V" Junqueira (teamONE) no elenco.

A Copa do Mundo de CS:GO vai ser realizado de 12 a 16 de outubro em Belgrado, Sérvia. Oito equipes do mundo todo vão participar. Austrália, China e Argentina são as nações que já garantiram sua vaga no mundial. A França é a atual campeã do torneio.