CS:GO | paiN Gaming anuncia retorno para modalidade com novo elenco
Organização volta a ter uma equipe de Counter-Strike
Uma das maiores e mais tradicionais organizações de eSports do Brasil, a paiN Gaming, anunciou seu retorno para o cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive com um novo elenco de jogadores brasileiros. A equipe viverá nos Estados Unidos, participará de bootcamps globais e disputará os torneios do cenário norte americano, ligas internacionais, além dos torneios brasileiros disputados online.

Caio “zqk” Fonseca - o capitão -, Felipe “fbm” Mengue, Guilherme “duken” Góes (foto), Ricardo “s1” Shinji e Willian “LuL4” Elias formam o time titular da pain Gaming. Felippe “Felippe1” Martins será o manager. “Este é um projeto de médio prazo. Acreditamos que, com aproximadamente seis meses de treino, nossos jogadores estarão disputando a elite do competitivo de CS:GO”, disse Arthur “PAADA” Curiati, CEO da paiN Gaming. “Vamos investir forte na equipe e dar todo o suporte necessário para os nossos atletas evoluírem o máximo possível”, completou.
"Com a nossa equipe morando nos Estados Unidos e disputando campeonatos lá e aqui, poderemos oferecer aos nossos patrocinadores brasileiros uma visibilidade internacional e, além disso, conseguir patrocinadores globais”, disse Beto Vides, VP da paiN Gaming. “Estudamos muito o cenário e, depois de enxergamos uma boa oportunidade, começamos a buscar equipes comprometidas com nossos ideais e estamos muitos felizes com a contratação”, adicionou.
O novo elenco da paiN vai estrear na ECS Season 2 Open Qualifier, no dia 19 de agosto. A equipe viajará para os Estados Unidos no próximo dia 17 e ficará em Denver, treinando na Clutch Gaming Arena & Energy Bar.