O DreamHack Cluj-Napoca 2015 de Counter-Strike: Global Offensive teve cinco dias de competições acirradas com algumas surpresas para os fãs. A final contou com uma disputa entre a Natus Vincere e EnVyUs, fazendo com que a equipe francesa de organização americana levasse a melhor por 2 a 0. EnVyUs ganhou US$ 100 mil enquanto o time composto por integrantes da Comunidade dos Estados Independentes levou US$ 50 mil pelo segundo lugar.

None

Enquanto a EnVyUs tinha como sua principal estrela Kenny "kennyS" Schrub (um dos melhores jogadores de AWP - arma Arctic Warfare Police - do mundo), a Na'Vi estava surpreendendo ao jogar de maneira consistente e passar por cima de times como Ninjas in Pyjamas e os brasileiros da Luminosity Gaming - que inclusive tiveram um ótimo desempenho ao ganharem da queridinha Fnatic nesse mesmo campeonato.

A final foi decidida no formato melhor de três jogos. A primeira partida foi muito disputada, começando pelo mapa Train (escolha da Na'Vi). O bom começo da equipe Envyus resultou em um placar de 16 a 14 para a equipe. Escolhido pelos franceses, o segundo mapa Coblestone veio também com um atropelo do time, terminando o 1° Half ao vencer a partida por 10 a 5.

O 2° Half não foi diferente: após vencer o Round Pistol, a EnVyUs mostrou sua força e fechou o mapa com a pontuação de 16 a 5, se tornando assim campeã do DreamHack Cluj-Napoca 2015.