100 Thieves dispensou toda a sua line-up de Counter-Strike: Global Offensive, formada inteiramente por brasileiros, e não deve entrar no cenário na temporada 2018.

No Twitter, a organização divulgou um comunicado alegando que a equipe foi dispensada por problemas com vistos e "complicações na line-up". Todos os jogadores tiveram seus contratos encerrados.

A 100 Thieves anunciou sua line-up em dezembro do ano passado, com veteranos do cenário de CS brasileiro, incluindo atletas com passagens pela SK GamingImmortals. A equipe era composta por Lucas "LUCAS1" TelesHenrique "HEN1" TelesVito "kNg" GiuseppeBruno "bit" FukudaLincoln "fnx" Lau.

Entretanto, as complicações começaram antes mesmo da estreia oficial do time. Por problemas de visto, a equipe precisou abrir mão de sua vaga no Boston Major, realizado no fim deste mês.

Em seguida, kNg foi desligado da equipe, após se envolver em discussões no Twitter com o analista Duncan "Thorin" Shields. A organização cita a linguagem e o comportamento do brasileiro como motivos para o desligamento.