Pela primeira vez na história, três times do Circuito Desafiante, a "Série B" do League of Legends no Brasil, conseguiram se classificar para a primeira divisão e vão disputar o CBLoL no próximo semestre.

Pro Gaming

T Show já havia conquistado isso semana passada ao garantir o título do Desafiante - ela entrará no lugar da Brave e-Sports - mas agora a INTZ Genesis Pro Gaming também se garantiram no CBLoL ao vencer seus jogos na Série de Promoção, competição que junta os últimos colocados da "Série A" com o vice e terceiro colocado da segunda divisão.

A Pro Gaming encarou a defeituosa KaBuM eSports, que passou por diversos problemas fora do jogo, incluindo saída de técnico e a descoberta que a gaming house onde a organização havia colocado o time era na verdade um hostel, e saiu vitoriosa após cinco jogos apertados. Veja abaixo a partida que definiu o vencedor:

Já a Genesis, que terá que deixar o nome INTZ, já que uma organização não pode ter dois times no CBLoL, encarou a Operation Kino. A série entre eles também foi até o quinto jogo e o time do Desafiante conquistou sua vaga na primeira divisão.

Com os resultados, o segundo semestre do CBLoL terá: INTZ, Keyd Stars, paiN Gaming, Red Canids, CNB e-Sports Club, T Show, Pro Gaming e Genesis.