Xbox   Pc   Stream 2

Xbox une Gaules e Tribo em desafio de jogos do PC Game Pass

Streamer parceiro do Omelete terá a companhia de outras figuras importantes dos games na busca pelo “Hall da Fama da Tribo”

Por Bruno Povoleri 20.06.2022 13H00

O Xbox anunciou, nesta segunda-feira (20), um evento especial com Gaules, streamer e parceiro do Omelete, e a Tribo. Com o nome de “Desafio PC Game Pass”, a ativação acontece a partir das 18h (de Brasília) desta terça-feira (21) e reunirá sete personalidades importantes do mundo dos games e da criação de conteúdo em uma competição de jogos do PC Game Pass

LEIA MAIS

Além de Gaules, outros seis streamers competirão pelo posto de “Hall da Fama da Tribo”. São eles: mch, bt0, Liminha, Nahzinha, VelhoVamp e Apoka. O campeonato será dividido em três fases com jogos de diferentes gêneros, como Halo Infinite Multiplayer, Forza Horizon 5, Mortal Kombat 11 e Sea of Thieves. Cada jogo terá uma determinada pontuação e quem somar mais pontos será o vencedor.

“Será muito divertido. Vamos passar por vários gêneros de games e a expectativa é que cada um dê o seu melhor. Se não der, a risada e a diversão são garantidas”, afirmou Gaules em fala enviada à imprensa.

Foto: Divulgação/Xbox

O PC Game Pass é um serviço de assinatura do Xbox para de jogos de PC. A plataforma permite que jogadores paguem uma quantia mensal e possam aproveitar uma lista predeterminada de games, que costuma ser atualizada com frequência.