Pc   Xbox

Xbox Game Pass: Jogos que chegam em agosto

Lista inclui Twelve Minutes e Psychonauts 2

Por Diego Lima 17.08.2021 15H51

A Xbox revelou, nesta terça-feira (17), uma lista de jogos que chegarão ao Game Pass ainda em agosto. Também foram anunciados quais jogos deixarão o serviço por assinatura em 31 de agosto, com destaque para Blair Witch e NBA 2K21.

Humankind já está disponível para download nos computadores e é descrito no Xbox Wire como "um jogo de estratégia histórico em que você rescreverá toda a narrativa da história humana. Combine até 60 culturas diferentes para criar sua própria civilização e liderar seu povo da Idade Antiga à Moderna."

Em 19 de agosto, chegarão ao Game Pass os jogos Recompile (Console e PC), Train Sim World 2 (Console e PC) e Twelve Minutes. Dentre os três, destacamos o último. Twelve Minutes é descrito como um "thriller interativo sobre um homem preso em um ciclo temporal. Encontre uma maneira de usar o conhecimento do que está por vir para mudar o resultado e quebrar o ciclo. Inclui os talentos de dublagem de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe."

Psychonauts 2 também será disponibilizado via Game Pass em 25 de agosto. "Do Xbox Game Studios e Double Fine Productions, Psychonauts 2 estará disponível no lançamento com Xbox Game Pass! Combinando missões peculiares e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de aventura de plataforma com estilo cinematográfico e toneladas de poderes psíquicos personalizáveis, oferecendo perigo, emoção e risos em medida igual. Os jogadores controlam Raz em uma jornada pelas mentes de amigos e inimigos em uma missão para derrotar um vilão psíquico assassino. Os membros do Xbox Game Pass podem pré-instalar o jogo hoje para estarem prontos para jogar no primeiro dia, em 25 de agosto."

Myst, previsto para chegar em 26 de agosto, completa a lista do que chega ainda em agosto. Agora, em relação aos jogos que deixarão o serviço em 31 de agosto, basta conferir a lista abaixo:

  • Blair Witch (Console e PC)
  • Double Kick Heroes (Console e PC)
  • NBA 2K21 (Console)
  • Stranger Things 3: The Game (Console e PC)