Starfield: Fã cria trailer na Unreal Engine 5

Já que a Bethesda ainda não mostrou o oficial

Por Julia Macalossi 29.05.2022 12H00

A Bethesda anunciou, no início deste mês, que Starfield foi adiado para o primeiro semestre de 2023, junto com Redfall, outro título da empresa.

Divulgação: Bethesda

A desenvolvedora publicou uma nota falando que “as equipes querem garantir que você receba as melhores e mais polidas versões do jogo”.

O mistério acerca do jogo ainda é grande, e ele é um dos mais esperados para o showcase de Xbox + Bethesda que vai acontecer em junho.

LEIA MAIS

Um fã (Enfant Terrible) decidiu criar um trailer do jogo utilizando a Unreal Engine 5, para satisfazer a curiosidade dos jogadores e imaginar o que a Bethesda ainda não mostrou.

Ele postou o trailer no Youtube em 4K HD, tentando imaginar como seria se realmente fosse um trailer de Starfield oficial da Bethesda. E ficou incrível!

Starfield estava programado inicialmente para o dia 11 de novembro, e, mesmo sendo um grande mistério, tem recebido algumas novidades e alguns detalhes recentemente, desde os companheiros de jogo, suas facções, músicas e tudo mais, mas ainda não recebeu nenhum gameplay oficial.

Alguns fãs, inclusive, estão preocupados com os adiamentos da Bethesda de forma geral, já que dois jogos considerados grandes foram adiados para 2023, e temem que até mesmo God of War: Ragnarok, que não tem nenhuma ligação com Bethesda e Microsoft, também possa ser adiado.