Xbox   Pc

Halo: Co-criador da franquia zomba da série do Paramount+

"Não tenho certeza de onde a inspiração para o seriado vem", disse

Por Diego Lima 19.05.2022 19H01

Marcus Lehto, co-criador de Halo, não parece muito feliz com a adaptação disponível no Paramount+. Em resposta a fãs da franquia no Twitter, ele deixou bastante evidente a falta de apreço pelo seriado, que também não encantou muito a crítica.

LEIA MAIS

"É, não tenho certeza de onde a inspiração para o seriado vem. Não do Halo que criei", disse. De fato, algumas divergência em relação ao material original são inegáveis. Para parte dos fãs que fez parte dessa conversa na rede social, o maior problema é que a série não parece Halo.

Desde a estreia do seriado de Halo, algumas questões da adaptação chamaram a atenção das pessoas. Não necessariamente por serem boas decisões ou ruins. Eram apenas escolhas... Bastante inusitadas, para dizer o mínimo. Você sabe do que estamos falando.

Há pouco tempo, por exemplo, fãs puderam ver o Master Chief em uma cena de sexo pela primeira vez. Aliás, antes disso, a bunda do protagonista havia aparecido brevemente em um episódio da série Halo. Se antes ninguém fazia ideia de como era a pessoa dentro da armadura, agora sabemos até demais.